DQPE apresenta Zona Sul

No dia 13 de Agosto 2011 será realizado o Evento Da Quebrada Pra Estrada na Zona Sul de SP, precisamente no bairro da Cidade Dutra na região de Interlagos. Visando o dialógo entre os artistas e os produtores culturais, pois de uma certa forma ainda há algumas paredes que impedem o avanço da música Rap no Brasil.

Percebendo essa lacuna o Rapper e Produtor Cultural Thiago Zero Onze integrante da Banca Audácia, IVoz e coletivo Da Quebrada Pra Estrada uniou-se a aliad@s para produzir esse Evento de caráter artístico e formativo. O Mc Zero Onze recém lançou e vem divulgando o seu EP Demolidor com 5 faixas produzidas em parceria com o produtor Nefasto.

Além das Oficinas de Hip Hop que será no período da manhã, a tarde haverá um debate-papo: A profissionalização e a produção cultural.”é necessário ser amador profissional ou profissional amador?”.  Com as presenças de Corte Certu (Central Hip Hop) e Green Alien (Beat e VideoMaker). Além das apresentações de Borracha Beat Box, Xemalami, Clube do Berro, Raphao Alaafin e Zero Onze. Será um dia de celebração a Cultura Hip Hop Nacional com o intuito de aproximar tanto quem faz quanto quem acompanha a Cultura de Rua.

E ainda rolarão as seguintes atividades: Sessão de Microfone Aberto e muito Rap Nacional |VideoClipes | Graffiti | Discotecagem | Sala para prática de Xadrez. Vendas dos EP’s do Zero Onze e Xemalami dentres outros no local. As 20 primeiras pessoas ganharam o EP do Rapper Zero Onze.

Local: Cedeca Interlagos – Cidade Dutra
Dia: Sábado, 13 de agosto · 10:00 – 20:00
Endereço: Nossa Senhora de Nazare, 51 Próx. ao Sonda Cidade Dutra
Informações: 11 9479-6197 / Email: rededaquebrada@gmail.com/ Twitter: @rededaquebrada
Entrada: Franca

Saiba mais sobre Zero Onze: www.myspace.com/zeroonzesp  |  @mczeroonze

Aproveitando o retorno e continuidade das ações da Rede Ivoz,inicialmente desde 2004 com Projeto Família Nacional Coletivo, Coletivo Precário, Da Quebrada pra Estrada, Graffiti com Pipoca e Harmônicas Batalhas, para divulgar alguns trabalhos musicais recentes produzidos por artistas e importantes colaboradores da Rede de Produção cultural Hip Hop – Da Quebrada pra Estrada.

Já está disponível para download o novo trabalho do Grupo “Fuzão Perfeita”. O single foi produzido por Dj Tony-di , e a versão disponibilizada na internet contém 3 faixas com participações especiais de Deddy Black (The Unik’s ) e Dudu Nascimento (Mesclado) e em 2012 o disco também estará a venda em CD. Abraço!!! – Tony – Fuzão Perfeita a.k.a Piração.com / JDR – Fuzão Perfeita a.k.a Piração.com

Lançamento oficial do Single Fuzão Perfeita

Acesse e baixe  Single Fuzão Perfeita

http://www.megaupload.com/?d=FD46P2J0

Grande colaborador da Rede Da Quebrada pra Estrada todos esses anos da sua instauração e efetivação das ações e existência. O MC e Rapper Pepo Nunes, já participou de grupos e projetos tais como: Reflexão Popular, Piração.com, Coletivo Precário e ContraaHegemonia. Pepo Nunes está lançando o seu EP “Sinfônia Periférica” e será o mestre de cerimônia do DQPEZ/S.

Saiba mais sobre Pepo Nunes: www.myspace.com/peponunes    |   peponunes.blospot.com    |  @peponunes

Família Nacional lança o disco “Segue o Bang”

Depois de muitas transformações, expectativas e trabalho, está nas lojas de todo o Brasil o disco “Segue o Bang” do grupo Família Nacional.

O disco tem 11 faixas inéditas, com diversas participações especiais entre elas, QI Racional, Dimenó, A Fallange, Caçadores de Alma, Daniel Lado Oposto, Sentimento Moral e Preto Mil Soul.

Esse cd marca não somente um grupo, mas a vida de 4 manos D Jota, Smoc, DJ Salles e Du Marcio, que cresceram na periferia de São Paulo e contrariaram o sistema, buscando no rap uma motivação para uma nova forma de vida.

O álbum “Segue o Bang” foi muito bem planejado e definido pelo grupo, que há muitos anos fazem parte do cenário do Rap brasileiro, os mesmos já passaram em todos esses anos de existência por diversas transformações de integrantes, colaboradores e projetos.

Conosco da Rede Da Quebrada pra Estrada, nos estimulou a percorrer e valorizar grupos menores e produções independentes, com a coletânea De Quebrada pra Quebrada e na efetivação do Projeto Família Nacional Coletivo de 2004, ganhador do Programa VAI e Menção Honrosa dos Prêmios Milton santos e Betinho.

As Letras e rimas do seu trabalho, é a tõnica da realidade que vivem do lado sul da capital, nos bairros que intermediam a AV. Cupecê, sempre para frente o grupo luta e vem conquistando cada dia mais o seu progresso. Não só apontam problemas que a periferia sofre historicamente, mas indica saídas e soluções, principalmente com a conscientização e contribuição da juventude.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: