“Rede IVoz + DQPE = Teoria & Prática”

Para transformar a realidade não precisamos nem inventar nem esperar por nada, basta observar e agir. Essa ação não é irrefletida, é uma participação criativa na realidade, muda tudo.

As ações da Rede IVoz, sem duvida, são ações de transformação, pois se constroem de forma independente, colaborativa e buscam melhorar a comunicação, desta forma, a qualidade de vida das pessoas.

Na reunião de planejamento de ações para o final de 2011 concentramos nossa atenção nesse processo e, juntos, pensamos na melhor forma de realizar esse trabalho.

Com dois eventos em mente, ambos ligados ao Projeto Da Quebrada Pra Estrada, trocamos ideais, debatemos formas e meios para realizar nossos planos, ou seja, os eventos ‘Da Quebrada pra Estrada’ na zona Leste e na zona Oeste da cidade de São Paulo.

Serão intervenções na área da educação, da arte, da cultura e do conhecimento, com suporte nos elementos da cultura HIP HOP e praticados em oficinas teóricas e práticas.

Pra participar é só chegar com nós.

Guilherme Fioravante

Twitter: @guilherme_janja

Rede IVoz / 24.09.2011

Saudações Audacios@as

 Tarde de sábado 24 de setembro de 2011 as 13:00, um dia nublado e um encontro de cabeças pensantes ocorreu no centro de SP. Com a proposta de contribuir para que a aja uma construção colaborativa, incentivando e fomentando a cultura urbana contemporânea. Sob a tutela dos integrantes do IVoz, Mc Zero Onze e o Mc Toroká além dos educadores André Gustavo, Guilherme Fioravante, Gui Marin e Paulo Índio, do colaborador Douglas Boni e além do competente técnico de som Neto pensaram e expuseram seus pensamentos sobre uma cena alternativa cultural profissional e altamente compromissada com o desenvolvimento social pensando em uma estratégia de economia solidária no qual o protagonista é o agente local com autonomia para a construção coletiva e desenvolvendo os multiplicadores capacitados em oficinas altamente dinâmica e esclarecedora.


Zero Onze

Myspace: www.myspace.com/zeroonzesp

Twitter: @mczeroonze

Rede IVoz / 24.09.2011

No sábado dia 24 de setembro de 2011, das 13:00 as 16:00, houve uma reunião de organização e deliberação do Instituto IVOZ, na sede do CCS (Centro de Cultura social). Este Centro de Cultura Social está atuando desde 1933, na cidade de São Paulo, e enfrentou ditaduras (Vargas e a Militar), diversas outras dificuldades, mas com o apoio de seus sócios á época e de seus simpatizantes, não vimos a sua extinção. Pelo contrário, sempre manteve sua postura de formar, instruir, e movimentar as pessoas para as questões sociais de cunho anarquista ou não, mas de maneira plural, havendo o especial cuidado de manter-se distante de qualquer instrumentação externa, seja de partidos políticos ou não. O CCS é independente de qualquer outra organização. Tem constituição de pessoa jurídica e tem seu funcionamento regido pelo seu estatuto.

Rede IVoz / 24.09.2011

A gestão se dá pela comissão administrativa do CCS , eleita anualmente, cumpridora das deliberações de assembleias de seus sócios efetivos, havendo a participação de seus sócios contribuintes. Sendo uma entidade sem fins lucrativos, o CCS mantém-se apenas por contribuição de seus sócios e simpatizantes.

Rede IVoz / 24.09.2011

Apoiar, estimular e promover nos meios populares a discussão de questões sociais, por meio de palestras, debates públicos, seminários, cursos, filmes, peças teatrais, entre outros, desenvolve assim formas de ação e de formação de militantes e de livres pensadores, tendo sido comum a formação de diversos centros de cultura ou congêneres no primeiro meado do século XX. E ainda mantem um acervo de arquivo e biblioteca voltada principalmente para o anarquismo.

Homepage: http://www.ccssp.org/


Douglas Boni (Sócio do CCS)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: